Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Resultado final do edital de concessão de óculos para estudantes do Campus Viçosa

por Anny Rochelly publicado: 22/08/2023 12h58, última modificação: 22/08/2023 12h58

Foi publicado, nesta terça-feira (22), o resultado final das inscrições no Programa de Apoio às Atividades Estudantis (PAAE) de óculos corretivos do campus Viçosa. A seleção é referente ao edital nº 12/2023, que trata da concessão de óculos aos estudantes do campus.

Conforme o documento, os estudantes selecionados deverão acompanhar o comunicado da Coordenação de Apoio Acadêmico do campus Viçosa para prosseguimento às etapas do edital.

Confira a lista de inscrições deferidas.