Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > PESQUISA: Diagnóstico dos Cursos Técnicos Integrados ofertados pelo IFAL

PESQUISA: Diagnóstico dos Cursos Técnicos Integrados ofertados pelo IFAL

publicado: 09/02/2018 12h33, última modificação: 09/02/2018 12h33

Prezados Estudantes de Cursos Técnicos Integrados do IFAL,

Esta pesquisa tem por objetivo fazer um diagnóstico dos Cursos Técnicos Integrados do IFAL a partir da visão dos estudantes. Neste questionário serão abordadas questões relativas às disciplinas ofertadas, disciplinas que necessitam ser revisadas, carga horária, metodologias de ensino utilizadas, dentre outros.

A análise dos dados coletados subsidiará as discussões e a atualização dos projetos de Cursos Técnicos Integrados. A proposta é repensar o perfil de formação e o itinerário formativo, seguindo o princípio do fortalecimento do ensino médio técnico integrado em nossa instituição.

Contamos com a colaboração de todos e todas!

Agradecemos!

Equipe de Ensino - IFAL