Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > NOTA - Comunicação social do Campus Viçosa no período eleitoral
conteúdo

Notícias

NOTA - Comunicação social do Campus Viçosa no período eleitoral

publicado: 06/07/2018 18h35, última modificação: 17/07/2018 10h41

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Viçosa informa que estarão suspensas as atividades de comunicação a partir do dia 07 de julho de 2018, por força do art. 73 da Lei nº 9.504/97 (Lei das Eleições) e da Instrução Normativa Nº 1 de 11 de abril de 2018, da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR).

A suspensão se estenderá durante todo o período eleitoral, até o dia 7 de outubro, podendo ser prorrogada até 28 de outubro, em caso de segundo turno das eleições presidenciais.

Assim, em todos os meios digitais de comunicação do Campus Viçosa (site institucional, Facebook e Instagram) não  serão realizadas publicidades institucional, de utilidade pública (salvo aquelas envolvendo fatos graves ou de urgente necessidade pública) e mercadológica de produtos e serviços que não tenham concorrência no mercado.

Além disso, durante o período eleitoral fica suspensa toda e qualquer forma de divulgação da marca do Governo Federal, na publicidade, em qualquer ação de comunicação ou em qualquer suporte utilizado como meio de divulgação.

Confira as mudanças da comunicação do Campus no período eleitoral:

- Suspensão de todas as novas publicações no site institucional;

- Suspensão do perfil oficial do Facebook;

- Suspensão de todas as novas publicações, bem como desativação de comentários nos posts antigos do Instagram.

Ficam mantidos os canais de comunicação internos (telefones e murais). Os usuários poderão ainda apresentar suas dúvidas, sugestões e pedidos de informações por e-mail (comunicacao.vicosa@ifal.edu.br) ou Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).