Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Inscrições abertas para curso técnico em Administração no Ifal Viçosa

Inscrições abertas para curso técnico em Administração no Ifal Viçosa

Oportunidade gratuita e de qualidade está disponível para quem já concluiu o ensino médio; 40 vagas para o curso presencial
por Sâmia Cardeal publicado: 15/08/2024 10h14, última modificação: 19/08/2024 10h22

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Viçosa está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Administração, oferecendo uma oportunidade de formação gratuita e de qualidade. Com duração de 18 meses, o curso será oferecido no período matutino, na modalidade subsequente, destinada a candidatos que já concluíram o ensino médio ou que irão concluir até 1º de setembro de 2024.

Detalhes do Curso:

• Duração: 18 meses

• Período: Matutino

• Modalidade: Subsequente (para quem já concluiu ou concluirá o ensino médio até 1º de setembro de 2024)

• Vagas Disponíveis: 40

Processo Seletivo:

Não haverá prova para a seleção dos candidatos. A admissão será feita com base na análise do histórico escolar, especificamente das disciplinas de Português e Matemática. Para a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos:

• CPF

• RG

• Histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio

Como se Inscrever:

Os interessados podem se inscrever de duas formas:

• Online: Acesse exame.ifal.edu.br para preencher o formulário de inscrição.

• Presencial: Compareça ao Campus Viçosa nos seguintes horários:

• Manhã: 8h30 às 11h30

• Tarde: 13h30 às 15h30

Prazo Final: 01/09

Para mais informações e detalhes sobre o curso, acesse o edital.