Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Docentes podem se candidatar para vaga de coordenador do curso em Administração do Ifal Viçosa
conteúdo

Notícias

Docentes podem se candidatar para vaga de coordenador do curso em Administração do Ifal Viçosa

Inscrições abertas nos dias 6 e 7 de julho

por Roberta Rocha publicado: 06/07/2020 07h15, última modificação: 06/07/2020 07h15

Foi publicado, na última sexta-feira (3), o edital de eleição para preenchimento de vaga na função de coordenador do curso técnico em Administração no Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Viçosa. Nos dias 6 e 7 de julho, docentes da unidade de ensino integrantes do colegiado do referido curso poderão se candidatar por meio do preenchimento e envio de formulário eletrônico.

A campanha eleitoral deve ser feita nos dias 20 e 21 de julho. Já a eleição e a divulgação do resultado provisório ocorrerão no dia 22 de julho. 

No pleito, será eleito o candidato com maioria simples dos votos computados entre seus pares, para um mandato de dois anos, permitida a reeleição por uma única vez. Caso não haja inscrição de interessados, o diretor-geral do campus vai indicar o coordenador. 

Confira o cronograma completo da eleição e outros detalhes no edital. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ctadm.vicosa@ifal.edu.br.