Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Concurso de criação de logomarca para projeto do Ifal Viçosa recebe inscrições até 19/07

Vencedor vai receber certificado, troféu e cesta de alimentos da agricultura familiar

por Roberta Rocha publicado: 10/07/2020 18h04, última modificação: 13/07/2020 11h06

O projeto Cesta de Alimentos Roça do Vale, iniciativa organizada por docentes do Instituto Federal de Alagoas - Ifal Campus Viçosa e por membros dInstituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas - Emater/AL, da Secretaria de Agricultura e das Associações de Agricultores Familiares do município, está com inscrições abertas até 19 de julho no concurso de seleção da logomarca do projeto.

Estudantes regularmente matriculados em qualquer série e curso do Ifal Viçosa podem participar do concurso, com inscrições realizadas individualmente ou em grupo. Cada inscrição, no entanto, permite o envio de apenas uma proposta de identidade visual para o projeto. A submissão da logomarca deve ser feita por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/44oDnLRRNF6QZCoA6.

As logomarcas inscritas serão avaliadas pelos integrantes do projeto Cesta Roça do Vale, de acordo com os critérios de originalidade e criatividade, contextualização com o território e a atividade econômica envolvidos no projeto e o design, ou seja, os elementos relacionados ao aspecto visual, tais como colorimetria, alinhamento, contraste etc.

O resultado final será divulgado no dia 27 de julho e o vencedor receberá certificado de participação, troféu-quadro e a primeira cesta de alimentos do projeto Cesta Roça do Vale, contendo diversas raízes, frutas, hortaliças, legumes, além de produtos de origem animal e alimentos de produção doméstica.

Saiba mais no edital!