Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Campus Viçosa divulga edital de Auxílio Conectividade

Campus Viçosa divulga edital de Auxílio Conectividade

Seleção beneficiará estudantes com concessão de tablets com acesso à internet

por Jhonathan Pino publicado: 18/10/2022 12h31, última modificação: 18/10/2022 12h31

O Campus Viçosa lançou nesta terça-feira (18) o edital no 10/2022/DG de Auxílio Conectividade para estudantes sem acesso à internet. São 16 vagas para doação ou cessão de tablet com conexão à internet.

Podem participar do pleito alunos que estejam regularmente matriculados nos cursos presenciais da unidade. As inscrições ocorrem de 18 a 23 de outubro, por meio do questionário socioeconômico.

A seleção é prioritária para estudantes em condições de vulnerabilidade socioeconômica. Por isso, os inscritos deverão preencher ao menos um dos seguintes requisitos: não possuir contrato ativo de internet residencial; ter dificuldades financeiras para manutenção do serviço de internet existente; não possuir conexão própria à internet; depender das redes de terceiros para se conectar; possuir conexão própria mas com acesso limitado ou instável; não possuir equipamento adequado e disponível para acesso à internet.

Mais informações pelo edital.