Você está aqui: Página Inicial > Campus > Viçosa > Notícias > Aula inaugural Proifal 2018 Campus Viçosa

Aula inaugural Proifal 2018 Campus Viçosa

publicado: 06/07/2018 13h08, última modificação: 06/07/2018 18h20

Na última quinta-feira (05/07), foi realizada a aula inaugural das turmas do Proifal 2018 do Campus Viçosa, programa institucional importantíssimo que vem dando suporte para alunos da região interessados em participar do processo seletivo do IFAL.

Na solenidade, o Professor de Matemática André Carlos, Coordenador do Projeto, e os monitores repassaram informações relevantes do programa e entregaram materiais didáticos, tais como cadernos, camisas e canetas.

O evento contou ainda com a presença do Professor Valdomiro Pereira, Diretor Geral do Campus Viçosa, que deu orientações e parabenizou os alunos que se interessaram pelo projeto.

Os alunos demonstraram empolgação para estudar nas estruturas do campus e já se propuseram a abraçar a meta do projeto, que é alcançar mais de 90% de aprovação no processo seletivo deste ano.