Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Resultado Final dos Projetos PROEXT 2016

Resultado Final dos Projetos PROEXT 2016

Listagem dos resultados das avaliações dos projetos nas categorias estudante e servidor, submetidos no edital PROEX 2016.

publicado: 12/02/2016 17h43, última modificação: 16/10/2023 10h59

Foi publicado o resultado das avaliações dos projetos de extensão nas categorias estudante e servidor, submetidos no edital PROEX 2016.

Todos os projetos foram avaliados por uma Comissão de 4 integrantes, nomeados por Portaria, como também por mais 4 professores e um técnico administrativo.

Os que não constam nestas duas listas foram desclassificados no processo de avaliação por não se apresentar em conformidade com o Edital PROEX 2016.

O resultado completo encontra-se na Coordenação com as conclusões da análise e notas detalhadas.

Confira a listagem completa nos documentos abaixo:

Resultado final - Modalidade Estudante

Resultado final - Modalidade Servidor