Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Inscrição para Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios encerra-se amanhã

publicado: 20/03/2018 10h23, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios do Ifal Satuba publicou, nesta quarta-feira (14), o regulamento visando promover a eleição para a escolha do(a) coordenador(a) do referido curso, abrindo inscrições, fixando datas, horários, critérios para composição, realização da eleição e outras providências.

O período de inscrição vai de 15 a 21/03/2018, no horário compreendido das 8h às 12h, no setor de protocolo, no gabinete da direção geral do Campus Satuba.

A eleição será realizada no dia 05 de abril de 2018, das 8h às 17h, seguida da apuração dos votos.

Maiores informações acessar o regulamento e o cronograma do referido processo.