Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza solenidade de abertura do ano letivo de 2016

Ifal Satuba realiza solenidade de abertura do ano letivo de 2016

publicado: 15/02/2016 19h39, última modificação: 16/10/2023 10h59

Abertura do Ano Letivo de 2016

O Ifal Satuba realizou, na manhã de hoje, a solenidade de abertura do ano letivo de 2016. A cerimônia contou com a participação de servidores do campus, alunos novatos e seus familiares.

A solenidade foi presidida pelo Diretor Geral do Ifal Satuba, professor Anselmo Lúcio. Na ocasião, também compuseram a mesa diretiva a Diretora de Administração, Laudenice de Araújo; a Diretora de Ensino, professora Auxiliadora Baraldi; o Chefe do Departamento de Apoio Acadêmico; professor Adriano Araújo; o chefe do Departamento de Assistência Estudantil, professor Adeilton Menezes; o Chefe do Departamento de Gestão Agropecuária, professor Francisco Rafael; o Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios, professor Wagner Wildey; o Coordenador do Curso Técnico em Agropecuária, professor André Custódio e a Coordenadora do Curso Técnico em Agroindústria, professora Marciara Lima.

Em seu pronunciamento, o Diretor Geral do campus, professor Anselmo Lúcio, parabenizou os alunos e familiares pela escolha que fizeram pelo Ifal Satuba. Destacou que essa é uma instituição de ensino que está firmada em três pilares educacionais: o ensino, a pesquisa e a extensão; onde, os alunos terão a oportunidade de adquirir uma formação de qualidade e estarão preparados, ao final do curso, tanto para o mercado de trabalho, quanto para a vida acadêmica. Na oportunidade, o professor Anselmo Lúcio aproveitou, também, para agradecer o empenho de todos os servidores que constroem diariamente o campus Satuba: "agradeço e parabenizo os servidores do Ifal - Campus Satuba pela dedicação e comprometimento com o trabalho".

Amanhã (16), será o dia de receber os alunos veteranos e o início das aulas para todos os estudantes.