Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba abre inscrições para Vestibular Complementar de acesso ao Curso Superior de Tecnologia em Laticínios
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba abre inscrições para Vestibular Complementar de acesso ao Curso Superior de Tecnologia em Laticínios

As inscrições são gratuitas e ocorrem de forma virtual até o dia 31 de março
por Adriana Cirqueira publicado: 21/03/2024 12h16, última modificação: 01/04/2024 15h19

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) lançou o Edital Nº 15/2024/PROEN-IFAL para o vestibular complementar para ingresso no primeiro semestre letivo de 2024 no Curso Superior em Tecnologia de Laticínios (CSTL) do Campus Satuba. Ao todo são disponibilizadas 18 vagas.

As inscrições devem ser realizadas através do Sistema de Exames de Seleção até às 23h59min do dia 31 de Março. O Processo Seletivo será realizado em etapa única e não será cobrada taxa de inscrição. Para se inscrever, o/a candidato/a deve ter concluído o ensino médio até a data da matrícula ou ter participado de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) a partir da edição de 2009.

Para participar é necessário acessar o Sistema de Inscrição. Caso seja o primeiro acesso, o/a candidato/a deve  preencher um cadastro com seus dados pessoais, incluindo o Cadastro de Pessoa Física (CPF). Após essa etapa é realizada a inscrição online e incluído todos os documentos constantes no edital.

Confira o quadro de vagas:

O resultado preliminar das inscrições deferidas e indeferidas está previsto para o dia 01/04 e possíveis recursos podem ser encaminhados até o dia 2 de abril.  O cronograma, documentos e demais informações sobre o processo seletivo estão listados no edital.

 

Edital Nº 15/2024/PROEN-IFAL

Inscrição