Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba abre período de matrícula e rematrícula para 2020.2

Ifal Satuba abre período de matrícula e rematrícula para 2020.2

Os procedimentos são voltados aos cursos da EJA, o técnico subsequente em Agropecuária e o curso superior de Tecnologia em Laticínios
por Adriana Cirqueira publicado: 15/01/2021 22h39, última modificação: 16/10/2023 10h59

As/os estudantes dos cursos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba que seguem o calendário semestral deverão efetuar sua matrícula ou renovação de matrícula no período de 18 a 20 de janeiro. O procedimento deve ser realizado através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Para realizar as matrículas e renovação de matrículas dos estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA-EPT) e dos estudantes do Curso Técnico de Agropecuária - Subsequente (CTA), as/os estudantes deverão preencher um formulário que está sendo disponibilizado no momento do acesso (login) no Sigaa.

Os cursos de calendário semestral são: Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT), Curso Técnico de Agropecuária - Subsequente (CTA) e Curso Superior de Tecnologia em Laticínios.

A matrícula (no caso do curso superior) ou a renovação de matrícula (no caso do CTA e EJA) é indispensável para garantir a vaga no semestre 2020.2 e só poderá ser realizado através do Sigaa.