Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Estão abertas as inscrições para a Formação Pedagógica e Planejamento 2021.1

Estão abertas as inscrições para a Formação Pedagógica e Planejamento 2021.1

Foram disponibilizadas 100 vagas para docentes e técnicos administrativos do Ifal campus Satuba
por Adriana Cirqueira publicado: 15/06/2021 12h14, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa que estão abertas as inscrições para Formação Pedagógica e Planejamento 2021.1. Sob a organização da DE e do Setor Pedagógico, a Formação Pedagógica 2021 acontece no formato remoto, nos dias 23 e 25 de junho, das 9h às 11h e das 14h às 17h.

De acordo com Morganna de Morais, diretora de ensino do campus, o evento é uma oportunidade de formação continuada necessária para a atuação dos profissionais da educação e se destina aos docentes do campus Satuba e também aos técnicos administrativos que tenham interesse nas temáticas abordadas. "A Formação Pedagógica e Planejamento 2021 objetivam promover uma reflexão sobre a prática pedagógica na educação básica e no ensino superior nesse período de pandemia e pós-pandemia", explica.

Com início previsto para às 9h do dia 23, o evento será aberto pelas Direção Geral e Direção de Ensino do campus seguida de uma apresentação cultural. As 9h30 a docente convidada, Alanna Carvalho, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) – Campus Horizonte proferirá a palestra "Desafios e Perspectivas do Ensino Híbrido". Para conferir a programação do evento clique aqui. Os links pra as inscrições e para o evento também estão disponibilizados na programação.

Estão sendo disponibilizadas 100 vagas para os/as participantes. As inscrições são realizadas pela plataforma de eventos on-line Doity e o evento no serviço de comunicação por vídeo Google Meet.  Maiores informações podem ser obtidas com as organizadoras através dos e-mails de.satuba@ifal.edu. br e pedagogia.satuba@ifal.edu.br

Inscrições (Doity)

Evento (Google Meet)