Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Divulgado resultado preliminar da matrícula para o curso de Agropecuária Subsequente 2022.2

Candidatas/os têm até terça-feira (18) para ingressar com recurso
por Pedro Barros publicado: 17/10/2022 10h39, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta segunda-feira (17), o resultado preliminar da análise de matrícula online da 1ª chamada do curso de Agropecuária Subsequente do Campus Satuba, para o semestre 2022.2.

As/Os candidatas/os terão até terça-feira (18) para ingressar com recurso. O pedido de recurso deve conter os seguintes documentos:

a) Requerimento para recurso (Anexo II do Edital de Convocação e Matrícula) preenchido e assinado;
b) Documento oficial de identificação e;
c) Documentos que o responsável pelo candidato achar necessário.

Deve-se enviar a solicitação para o e-mail cra.satuba@ifal.edu.br, com a seguinte estrutura no assunto "RECURSO - NOME DO ESTUDANTE – CURSO/TURNO".

O edital destaca que o recurso será admitido apenas uma única vez. "As/Os candidatos/as deverão utilizar linguagem clara, consistente e objetiva em seu pleito. Recursos inconsistentes ou que desrespeitem à/ao equipe/setor serão preliminarmente indeferidos", informa o documento.

O resultado final será publicado quarta-feira (19) no site do Campus. As aulas têm início no dia 31 de outubro. Confira a seguir a lista com o resultado preliminar:

📄 Resultado preliminar

Edital de Convocação de Matrícula

Em caso de dúvidas, entre em contato:

Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - Secretaria)
☎️ Telefones: (82) 2126-6506 / 2126-6508
📱 Whatsapp: (82) 98133-1841