Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Diretor-geral confere grau a estudante de Tecnologia em Laticínios

Diretor-geral confere grau a estudante de Tecnologia em Laticínios

publicado: 20/07/2017 10h57, última modificação: 16/10/2023 10h58

Três anos e meio depois de muita luta e esforço, eis que chega o momento tão sonhado: o da colação de grau. Pois nessa quarta-feira (19), esse momento chegou para Mayra Barbosa de Araújo, aluna do curso de Tecnologia em Laticínios do Ifal Satuba.

A cerimônia aconteceu no gabinete da direção e foi presidida pelo diretor Anselmo Lúcio.

Para a estudante, a conquista não foi fácil. “Demandou muito estudo mas foi recompensador”. E acrescentou: “Aprendi muito. Acredito que foi uma das experiências mais importantes da minha vida”.

O diretor falou da satisfação, como dirigente do Ifal, em devolver à sociedade um profissional pronto para atuar no mercado de trabalho. “Colocar um profissional no mundo do trabalho nos faz sentir a sensação do dever cumprido. O que você aprendeu aqui não é somente uma conquista sua e de sua família, é um conhecimento e uma formação a ser colocado em benefício da sociedade”, concluiu.