Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Contemplados pelo Auxílio Conectividade têm até 19 de dezembro para prestar contas

Estudantes beneficiados com aquisição de equipamento ou auxílio financeiro para contratação de internet deverão comprovar destinação adequada do recurso
por Adriana Cirqueira publicado: 25/11/2021 15h18, última modificação: 16/10/2023 10h59

Na última sexta-feira (19), o Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou o Edital nº 02/2021 que trata da prestação de contas do Auxílio Conectividade, modalidade aquisição de equipamento de conectividade e modalidade auxílio financeiro para contratação de internet.

Os discentes contemplados devem efetuar sua prestação de contas até o dia 19 de dezembro. A lista dos documentos necessários à prestação de contas está disponível no referido edital.

Jéssica Tenório, servidora responsável pelo DAE, informa que a prestação de contas é obrigatória. "O não envio da documentação relativa à prestação de contas ou o descumprimento de quaisquer condições estabelecidas, tanto na modalidade aquisição de equipamento quanto na modalidade contratação de internet, acarretará na necessidade de restituição do valor recebido ao Ifal, via Guia de Recolhimento da União (GRU)", explica.

Jéssica reafirma a importância dos discentes seguirem os procedimentos para prestação de contas. Mais informações podem ser obtidas com o DAE pelo e-mail dae.satuba@ifal.edu.br, pelos telefones (82) 2126-6566 / 2126-6570 e pelo Whatsapp: (82) 98171-3269.