Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Comissão de Sustentabilidade divulga resultado preliminar da seleção de estudantes

Recursos podem ser interpostos até quinta-feira (07)
publicado: 06/07/2022 14h31, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Comissão de Sustentabilidade do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou hoje o resultado preliminar do seu Edital n.º 01, de 13 de junho de 2022, referente à seleção de corpo discente para composição da Comissão de Sustentabilidade dos Estudantes do Campus.

Está aberto o período de interposição de recursos, que podem ser encaminhados pelo e-mail , no período de 6 a 7 de julho. A mensagem deve conter a justificativa acompanhada de nome completo, matrícula, curso e modalidade.

A análise dos recursos será realizada por servidores que compõem a Comissão de Sustentabilidade do Campus Satuba e será divulgado no dia 11 de julho de 2022 nas mídias oficiais do Ifal campus Satuba.

O que é um recurso? Um recurso, num processo seletivo, é uma solicitação de reavaliação do resultado. Ele pode ser utilizado por aquelas pessoas que discordam do resultado e têm argumentos para embasar sua solicitação. Os recursos, no entanto, devem estar de acordo com as regras do edital e têm períodos específicos em que podem ser realizados.

Resultado preliminar