Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba recebe até o dia 28 de maio inscrições para a concessão de óculos

Campus Satuba recebe até o dia 28 de maio inscrições para a concessão de óculos

publicado: 21/05/2018 15h16, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Departamento de Assistência Estudantil do Instituto Federal de Alagoas, em conformidade com a Política de Assistência Estudantil, torna público que estão abertas as inscrições para o Programa de Apoio às Atividades Estudantis, através do qual será feita a Concessão de Óculos, conforme Edital nº 01/2018/DAE/ IFAL-CAMPUS SATUBA.

Serão disponíveis 115 vagas para a concessão de óculos de grau completo, com armação em metal ou zilo e lentes em resina, sendo: 37 com anti-reflexo, para visão simples, para qualquer tipo de Diotropia (+); 37 para visão bifocal e 22 para visão simples, para qualquer tipo de Diotropia (+).

Poderão participar da seleção estudantes regularmente matriculados/as e frequentes nos cursos presenciais do Campus Satuba e que possuam cadastro socioeconômico no Serviço Social.

As inscrições ocorrerão no período de 22 a 28 de maio de 2018, no Setor de Serviço Social da Instituição. Além da ficha de inscrição, os/as estudantes não cadastrados deverão apresentar a documentação constante no Anexo 1 do Edital para a realização do respectivo cadastro.