Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Campus Satuba conclui licitação de exploração comercial do refeitório

Campus Satuba conclui licitação de exploração comercial do refeitório

publicado: 16/10/2023 10h58, última modificação: 17/10/2023 10h34

A licitação para concessão onerosa de espaço público destinada à exploração comercial do refeitório do Ifal Satuba, realizada pela Coordenadoria de Suprimentos,  foi concluída. A vencedora foi a maranhense Food Alimentação Eireli – ME.

A empresa fornecerá refeições preparadas no espaço físico do refeitório  exclusivamente aos alunos,  com a possibilidade de comercialização a servidores e visitantes do Instituto Federal de Alagoas.

A proposta da Food Alimentação foi orçada em R$ 1.169.400 (um milhão, cento e sessenta e nove mil e quatrocentos reais)  e o preço unitário das refeições ficou assim constituído: desjejum: R$ 4,95; almoço: R$ 7,77 e jantar: R$ 6,90. A quantidade anual estimada de fornecimento é de 20 mil desjejuns, 120 mil almoços e 20 mil jantares.

Segundo a diretora de Administração da instituição, Laudenice Matias, a perspectiva  é que ainda no primeiro semestre de 2017 a empresa assuma o comando do refeitório. “Falta apenas a formalização do contrato, alguns reparos nas câmeras frias e a conclusão da obra de incêndio e pânico”, disse a diretora.

Edital clique aqui