Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Análise de Controle de Qualidade de Leite Cru é tema de Workshop no Ifal Satuba

Análise de Controle de Qualidade de Leite Cru é tema de Workshop no Ifal Satuba

publicado: 03/07/2017 11h11, última modificação: 16/10/2023 10h58
Ademilson Galdino

Alunos do curso superior de Tecnologia em Laticínios promovem no dia 15 de julho de 2017, no laboratório de química do Ifal Campus Satuba, o 1º Workshop Imersão Láctea “Análises de Controle de Qualidade de Leite Cru”, com oito horas de duração.

Segundo Levi Almeida Cavalcante Lima, aluno do 5º período e um dos instrutores do workshop, juntamente com a professora Marciara Lúcia e os colegas de turma Celso Ritir e Mylla Santos, o objetivo do evento é estimular o crescimento e as habilidades técnicas dos futuros profissionais da área de alimentos, proporcionando atividades relacionadas às análises laboratoriais rotineiras aplicadas na indústria alimentícia.

O evento tem como público-alvo discentes matriculados no último ano do Curso de Tecnologia em Laticínios e serão disponibilizadas 20 vagas.  Informações e inscrições devem ser realizadas no período de 03 a 07 de julho pelo site https://www.doity.com.br/1-workshop-imersão-lactea, onde poderão ser obtidas maiores informações.