Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Neabi prorroga as inscrições para o concurso de logomarcas até esta quarta-feira (4)

Vencedor da competição ganhará dois boxes de livros de clássicos da literatura

publicado: 02/08/2021 09h40, última modificação: 02/08/2021 10h22

Leonardo Teles - estagiário de Jornalismo

As inscrições para o concurso de logomarcas, promovida pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi), da unidade de São Miguel dos Campos, foram prorrogadas até a próxima quarta-feira (4). Podem participar dele os estudantes matriculados nos cursos de Ensino Médio Integrado ao Técnico em Informática para Internet ou do curso subsequente em Segurança do Trabalho, com a apresentação de uma proposta de material original e inédito.

Para participar, basta enviar a proposta com as documentações previstas nos anexos do edital para o e-mail: neabi.saomiguel@ifal.edu.br.

A escolha da logo campeã será feita em duas etapas: na primeira, uma comissão julgadora, formada por servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), avaliará as propostas enviadas. Enquanto na segunda, uma votação popular será realizada no feed do Instagram oficial do Campus São Miguel.

O resultado será divulgado no dia 13 de agosto. O vencedor ou a vencedora ganhará dois boxes de livros: uma coleção das principais obras do escritor Machado de Assis e mais três livros do autor britânico George Orwell.