Você está aqui: Página Inicial > Campus > São Miguel dos Campos > Notícias > Abertas as inscrições para o Encontro Regional de Saúde e Segurança no Trabalho
conteúdo

Notícias

Abertas as inscrições para o Encontro Regional de Saúde e Segurança no Trabalho

O evento abordará palestras com os temas mais recorrentes sobre Segurança do Trabalho

publicado: 12/06/2019 09h25, última modificação: 12/06/2019 09h31

O Encontro Regional de Saúde e Segurança do Trabalho (ERESST) iniciou suas atividades no ano de 2012, tendo como princípio fundante a socialização dos conhecimentos na área de Segurança do Trabalho, ou afins, através de várias atividades desenvolvidas durante o evento. O ERESST segue precipuamente o que já está previsto na Lei de Diretrizes e Bases de Educação Nacional (LDBEN, 9.394/96) quando no artigo 39 advoga que “A educação profissional e tecnológica, no cumprimento dos objetivos da educação nacional, integra-se aos diferentes níveis e modalidades de educação eàs dimensões do trabalho, da ciência e da tecnologia” (grifo nosso).

O evento terá a duração de 3 (três) dias, em horários que compreendem o período vespertino e noturno, em que serão desenvolvidas todas as atividades supracitadas, cada uma delas respeitando às necessidades da região, dos alunos e as limitações estruturais do câmpus. As palestras serão realizadas no Campus São Miguel dos Campos.

A programação do evento será divulgada aos poucos no site da inscrição, e para os alunos do campus a ausência ao evento contabilizará falta.

Para mais informações sobre o evento acesse o link de inscrição clicando aqui.