Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > O Ifal Palmeira está entre os melhores

O Ifal Palmeira está entre os melhores

publicado: 05/04/2016 08h26, última modificação: 05/04/2016 08h26

Em Palmeira dos Índios, a leitura tem seu espaço não somente garantido, mas também estimulado no cotidiano do campus. Como resultado desse trabalho, o Ifal Palmeira está entre as 100 escolas brasileiras que mais promoveram leitura no país no biênio 2014-2015, de acordo com classificação do prêmio Viva Leitura 2016. O concurso tem o objetivo de estimular, fomentar e reconhecer as boas práticas de leitura em todo o Brasil.

A seleção foi composta por três fases e o Ifal se inscreveu na categoria Escola Promotora de Leitura. “A leitura faz parte do cotidiano do nosso campus e essa é a nossa maior alegria, pois trabalhamos cotidianamente com literatura e todos nos sentimos muito felizes com uma conquista tão gratificante”, falou a professora idealizadora do Clube Passarinhar em Palmeira, Vanusia Amorim, acrescentando que esta foi a primeira vez que o Ifal concorreu.