Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Inscrições para curso técnico subsequente em Agropecuária no campus Santana do Ipanema estão abertas; confira

publicado: 09/02/2024 13h49, última modificação: 09/02/2024 13h49

*Texto de Isabelle Guedes, estagiária

O campus Santana do Ipanema divulgou a abertura das inscrições para o curso técnico subsequente ao ensino médio em Agropecuária. Os interessados têm até o dia 3 de março para se inscreverem no processo seletivo, que é realizado gratuitamente através deste link.

Para participar do processo seletivo, os alunos devem ter concluído o ensino médio até a data de matrícula. A seleção é realizada através das médias das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática. Para aqueles que estiverem concorrendo por meio da avaliação do Enem ou Encceja, as médias serão calculadas utilizando notas distintas, conforme o Anexo II presente no edital.

Ao todo, são 36 vagas para o curso de Agropecuária no turno matutino, distribuídas entre ampla concorrência (10) e reserva de cotas (26). O resultado preliminar no processo seletivo antes da sessão de heteroidenficação tem sua divulgação prevista para o dia 7 de março, com publicação de edital para o procedimento no dia 8 de março. O resultado final e a publicação do edital de matrícula devem ser divulgados a partir do dia 13 de março.

As aulas devem iniciar no dia 1º de abril.

Confira o edital completo para mais informações.