Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Ifal Santana do Ipanema realiza 6ª edição do Letras no Sertão

Ifal Santana do Ipanema realiza 6ª edição do Letras no Sertão

Evento reúne apresentações artísticas gratuitas e abertas para toda a comunidade
por Jhonathan Pino publicado: 06/02/2024 09h19, última modificação: 06/02/2024 09h19

O Campus Santana do Ipanema abre as portas para a comunidade para a 6ª edição do Letras no Sertão. Entre os dias 5 e 9 de março, a unidade do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) promove a Feira Cultural e de artesanato, além de visitação às salas temáticas.

Com temática, Inspirações, o evento deste ano contará com atividades musicais, literatura, gastronomia, cinema, moda, dança e ciência, promovidas pelos alunos.

As inscrições para participar das atividades ocorrem por meio da página do evento, onde também é possível acessar a programação completa.

Sobre o evento

Criado em 2018, o Letras no Sertão tem como proposta despertar e estimular a educação através da arte e literatura na comunidade do médio sertão alagoano. Para este ano, é esperada a participação de 450 discentes do instituto, além da estimativa de 1.000 participantes externos.