Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > IFAL - Campus Santana do Ipanema inicia suas atividades do PROIFAL
conteúdo

Notícias

IFAL - Campus Santana do Ipanema inicia suas atividades do PROIFAL

publicado: 27/04/2016 10h19, última modificação: 27/04/2016 10h19
Exibir carrossel de imagens Gestores, bolsistas e alunos no início das atividades do programa PROIFAL

Gestores, bolsistas e alunos no início das atividades do programa PROIFAL

O IFAL Campus Santana do Ipanema deu início na tarde do dia 26/04/2016 às atividades do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE EXTENSÃO PROIFAL 2016. O programa tem como coordenadores Káthia Leite e Clayton Pereira, docentes nas disciplinas de português e matemática, respectivamente. 

Na oportunidade, foi realizada a aula inaugural que contou com a presença de 38 alunos de escolas locais e dos bolsistas Grégory Luan, Vinícius Teodósio e Jordana Vieira. As falas foram compartilhadas pelo Prof. Gilberto Neto, pelo Chefe de Departamento de Administração Pedro Valadares e pelo Coordenador de Extensão Rafael Balbino, que ressaltaram a importância do programa para o desenvolvimento do aluno que pretende ingressar no Instituto. 

Para os bolsistas foi um momento especial, pois o programa tem evoluído e conquistado a cada dia mais alunos para a realização da prova de seleção. 

As aulas serão realizadas no próprio campus e divididas entre as disciplinas de português e matemática.