Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > I Feira de Ciências do IFAL / Campus Santana do Ipanema

I Feira de Ciências do IFAL / Campus Santana do Ipanema

publicado: 16/03/2016 11h42, última modificação: 16/03/2016 11h42
     A Comissão Organizadora da I Feira de Ciências  do IFAL / Campus Santana do Ipanema tem a satisfação de divulgar, para todos os servidores, o edital de abertura do evento. Em sua primeira edição, a Feira de Ciências, devidamente denominada "Olhares do Sertão", volta seus olhos para as demandas regionais e para os nossos estudantes, como protagonistas.

O evento será realizado nos dias 04 e 05 de abril do corrente ano, nas dependências da UNEAL, em Santana do Ipanema. Contaremos ainda com a enriquecedora participação do Prof. Marcelo Amorim, do IFPE / Campus Ipojuca, no dia 07 de abril, ministrando uma Oficina de Astronomia.

Aproveitamos a oportunidade para solicitar a todos os professores que incentivem os alunos a participarem da Feira de Ciências em seus momentos de estudo, propondo trabalhos ou dando a orientação necessária para propostas que vierem dos estudantes.