Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Divulgado edital de contratação para professor substituto no campus Santana do Ipanema
conteúdo

Notícias

Divulgado edital de contratação para professor substituto no campus Santana do Ipanema

O processo seletivo simplificado é para a contratação na área de Geografia
publicado: 02/10/2023 15h35, última modificação: 02/10/2023 15h35

O campus Santana do Ipanema publicou, na última quinta-feira (28/9), o Edital nº 184, referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto de ensino básico, técnico e tecnológico para a área de Geografia. As inscrições serão abertas na próxima quinta-feira (5/10) e devem ser realizadas até o dia 15 de outubro, por meio deste link.  

O regime de trabalho é de 40h semanais, com remuneração de R$ 3.412,63, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e assistência pré-escolar. A avaliação dos candidatos abrangerá prova de títulos (1ª fase) e prova de desempenho didático (2ª fase).  

O resultado final da prova de título está previsto para o dia 3 de novembro, neste endereço eletrônico. A prova de desempenho didático será aplicada no dia 8 de novembro, já a previsão da divulgação do resultado final do processo seletivo é em16 de novembro. 

Confira o edital completo.