Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Divulgada seleção para os programas de assistência estudantil

Divulgada seleção para os programas de assistência estudantil

Oportunidade para garantir bolsa para auxiliar na permanência nas atividades escolares

publicado: 09/08/2018 12h00, última modificação: 09/08/2018 12h05
Exibir carrossel de imagens Fique de olho: inscrições vão até o próximo dia 17!

Fique de olho: inscrições vão até o próximo dia 17!

A Direção-Geral do Campus Santana lançou edital para os programas de assistência estudantil. São três modalidades: de Auxílio Permanência, de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas e de Bolsa de Estudos. Os valores variam de R$ 100 a R$ 300 e são acessíveis aos alunos regularmente matriculados e em condição de vulnerabilidade socioeconômica, dentro dos critérios que constam no edital.

Para participar do processo seletivo o estudante deve cumprir duas importantes etapas: a primeira é responder ao questionário socioeconômico e a segunda é agendar a entrevista no ato da entrega da documentação. O descumprimento de qualquer uma dessas etapas acarreta o indeferimento do processo do discente.

As inscrições serão aceitas no período de 09 a 17 de agosto, com o preenchimento do questionário socioeconômico. Depois é hora de entregar a documentação no período de 20 a 24 de agosto. As entrevistas serão realizadas entre 27 e 31/08. Todas as etapas você encontra no EDITAL. O resultado final será divulgado no dia 10 de setembro. São mais de 390 vagas, que visam suprir despesas com transporte, moradia, alimentação e outras necessidades socioeconômicas.

É vedado o acúmulo de bolsas, mesmo que de categorias distintas. O benefício visa garantir a permanência e o êxito dos alunos na escola.

Imagem 2Imagem 3Imagem 4