Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana publica edital com regras para seleção do Programa Auxílio Permanência

Inscrições ocorrem até o dia 13 de maio

publicado: 07/05/2020 09h08, última modificação: 07/05/2020 10h44

O Campus Santana do Ipanema publicou nesta quarta-feira, 6, o Edital Nº 03/2020/DG de seleção para o Programa Auxílio Permanência (PAuP) da unidade. Com o objetivo de possibilitar condições para o acesso, a permanência e a conclusão com êxito dos estudantes regularmente matriculados em cursos presenciais de nível médio, nas formas integrado e subsequente, o pleito contemplará 30 discentes com o valor de R$ 130.

O edital é voltado a atender alunos em condições de vulnerabilidade social, por isso, para se inscrever, os interessados devem preencher o Questionário Socioeconômico e enviar, até o dia 13 de maio, toda a documentação exigida pelo pleito de forma digitalizada (escaneada ou fotografada), para o endereço eletrônico asocialsantana@gmail.com.

É necessário obedecer às orientações do edital: o e-mail deve ter como título: SELEÇÃO EDITAL 01/2020. No corpo do texto deve conter o NOME COMPLETO do/a estudante, CURSO, ANO DE INGRESSO, ANO QUE SERÁ CURSADO EM 2020.

Os candidatos serão avaliados pelo Serviço Social da unidade, por meio de análise socioeconômica e o resultado preliminar será divulgado no dia 18 de maio.

Confira o Edital e clique aqui, para acessar o Questionário Socioeconômico.