Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana inicia inscrições para 20 vagas de auxílio permanência

Campus Santana inicia inscrições para 20 vagas de auxílio permanência

Alunos da unidade têm até a sexta-feira, 8, para realizar as inscrições

publicado: 05/11/2019 11h48, última modificação: 09/12/2019 18h06

O Campus Santana do Ipanema iniciou nesta terça-feira, 5, as inscrições para o Programa Auxílio Permanência do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). Conforme o Edital nº 08/2019, serão ofertadas 20 vagas, para o auxílio de estudantes no custeio das despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado, ou outras necessidades socioeconômicas que possibilitem condições de permanência no Ifal.WhatsApp Image 2019-11-05 at 11.28.52.jpeg

Os valores bolsas variam de R$100 a R$300. Podem se inscrever no pleito estudantes que estejam regularmente matriculados em um curso presencial regular do campus e participem de todas as etapas descritas no item 6 do edital.

Para realizar a inscrição, o estudante deverá preencher o Questionário Socioeconômico, disponível no site do campus e entregar toda documentação descrita no item 11 do edital, até a sexta-feira, 8.

WhatsApp Image 2019-11-05 at 11.28.53.jpegOs candidatos passarão por entrevistas e análise socioeconômica. Serão atendidos/as prioritariamente os estudantes em situação de vulnerabilidade social, que terão sua condição socioeconômica avaliada pela assistente social da unidade.

O resultado final será divulgado no dia 28 de novembro e a a vigência do auxílio permanência é de um ano letivo. Confira o edital.

registrado em: