Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana do Ipanema divulga resultado preliminar do Edital Unificado de Auxílios

Período de pedidos de recursos é entre os dias 19 e 20 de abril

publicado: 18/04/2022 12h04, última modificação: 18/04/2022 12h04

Por Leonardo Teles - Estagiário de Jornalismo - O Campus Santana do Ipanema publicou nesta segunda-feira (18) o resultado da homologação das para seleção dos auxílios Permanência, Conectividade e Projetos Alunos Conectados,conforme o Edital Unificado No 02/2022/ DG – Ifal. Se o estudante não estiver de acordo com o resultado preliminar poderá entrar com pedido de recurso, que poderá ser realizado a partir do dia 19 até o dia 20 de abril por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link: https://forms.gle/aoBeJLVrjSVUx42P8. O resultado Final será divulgado no dia 25 deste mês. Confira o Resultado Preliminar!