Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana do Ipanema divulga edital de inscrições para curso "Agricultor Familiar"
conteúdo

Notícias

Campus Santana do Ipanema divulga edital de inscrições para curso "Agricultor Familiar"

Inscrições serão realizadas nos dias 1 e 2 de agosto

publicado: 28/07/2022 12h43, última modificação: 28/07/2022 12h43

O Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quinta-feira (28/07), o edital de seleção para o curso de extensão Agricultor Familiar. Com carga horária total de 216 horas, a formação será realizada no período de 15 de agosto a 29 de novembro deste ano. Os interessados em participar podem fazer a inscrição nos dias 1 e 2 de agosto, por meio de formulário eletrônico disponível neste link: https://forms.gle/nmNJWmNYUgAjARM76

Ao todo, estão sendo ofertadas 40 vagas, sendo 32 para a comunidade externa e 8 para a comunidade interna. Para participar, é preciso ser agricultor/agricultura familiar com idade mínima de 16 anos, além de apresentar a documentação exigida no edital.

As aulas serão realizadas no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares, no centro de Olho D’Água das Flores, sempre às segundas e quartas-feiras, das 14h às 17h.

Confira o edital do curso de extensão Agricultor Familiar.