Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus Santana do Ipanema celebra Dia do Técnico em Agropecuária

Campus Santana do Ipanema celebra Dia do Técnico em Agropecuária

por Bruno de Oliveira Andrade publicado: 23/09/2022 19h00, última modificação: 23/09/2022 19h21

No dia 26 de setembro é celebrado o Dia do Técnico em Agropecuária. Para celebrar a data, o Campus Santana do Ipanema do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) preparou uma programação especial. Nas próximas segunda e terça (26 e 27 de setembro, a comunidade do Ifal em Santana do Ipanema irá celebrar o Dia do Técnico em Agropecuária: profissionalismo, sustentabilidade, tecnologia e tradição no campo.

A programação conta com momento cultural, cineagro, gincana agropecuária, caminhada de plantio de mudas nativas da Caatinga na fazenda experimental do Campus.

Farão parte das atividades os professores da área de técnica de Agro e Formação Geral, além dos estudantes do Curso Técnico em Agropecuária (integrado e subsequente) do Campus Santana do Ipanema.