Você está aqui: Página Inicial > Campus > Santana do Ipanema > Notícias > Campus prorroga prazo de homologação das inscrições para auxílios Permanência, Conectividades e Alunos Conectados

Homologação das inscrições e regularização de pendências vão até o dia 05 de abril

publicado: 21/03/2022 17h25, última modificação: 21/03/2022 17h25

O Campus Santana do Ipanema prorroga mais um prazo referente ao Edital Unificado Nº02/2022, para ingresso nos programas da Auxílio Permanência, Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados. A segunda retificação alterou o prazo de homologação das inscrições, que será de 23 de março a 05 de abril, de acordo com a publicação feita nesta segunda-feira (21). Outras etapas do processo de seleção também foram alteradas, como a e regularização de pendências, que será realizada de 23 de março a 05 de abril, e a análise socioeconômica, que ocorrerá de 05 a 15 de abril de 2022. Confira o Edital retificado.