Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Servidores do campus Rio Largo prestigiam as (re)inaugurações do IFAL
conteúdo

Notícias

Servidores do campus Rio Largo prestigiam as (re)inaugurações do IFAL

Servidores do campus Rio Largo prestigiam as (re)inauguração do Auditório Oscar Sátyro e do campus Coruripe

publicado: 25/04/2018 13h47, última modificação: 25/04/2018 14h10
Exibir carrossel de imagens Servidores do campus Rio Largo na inauguração do campus Coruripe

Servidores do campus Rio Largo na inauguração do campus Coruripe

Nesta segunda-feira(23/04), os servidores do campus Rio Largo prestigiaram a inauguração do campus Coruripe e a reinauguração do Auditório Oscar Sátyro, localizado no campus Maceió.

O Auditório Oscar Sátyro, foi reinaugurado em solenidade celebre nesta segunda-feira, pelo reitor do IFAL, Sérgio Teixeira Costa, a diretora geral do IFAL campus Maceió, Jeane Melo, e a secretária de Educação Profissional e Tecnológica do MEC, Eline Melo. A cerimônia de reinauguração ocorreu pela manhã e contou com a apresentação cultural do coral Mulheres Cantoras de Paripueira, que fazem parte do programa Mulheres Mil.

 

Diretor Edel Pontes na inauguração do campus CoruripeO campus Coruripe recebeu também nesta segunda-feira seu novo prédio, que é o sexto do programa de expansão da rede federal de ensino em Alagoas. O projeto arquitetônico e paisagístico possui 70 mil metros quadrados dispõe de amplas salas de aulas, laboratórios com modernos equipamentos, espaços de convivência e de desporto e lazer, como campo de futebol society, ginásio de esportes e anfiteatro, sala de atendimento à saúde e um auditório com capacidades para 200 pessoas. A cerimônia de inauguração ocorreu a tarde, e foi encerrada com revelação da placa de inauguração do Campus Coruripe, seguida de uma visita  às instalações do novo prédio.

Os servidores do campus Rio Largo parabenizam a todos que tornaram essas obras que um dia foram sonhos em realidade, e pela dedicação para a melhoria das estruturas do Instituo Federal de Alagoas.