Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Seleção de Bolsistas para Desenvolvimento WEB - Campus Rio Largo

Seleção de Bolsistas para Desenvolvimento WEB - Campus Rio Largo

publicado: 16/02/2017 17h25, última modificação: 16/02/2017 17h27

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas para atuarem como desenvolvedores de aplicações Web em ação vinculada ao Programa Minha Comunidade.

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 22 de fevereiro de 2017 através do e-mail: davicarnauba84@gmail.com. É necessário informar no campo assunto "SELEÇÃO DESENVOLVIMENTO WEB".

A seleção será por meio de entrevista realizada pelo Professor Davi Carnaúba, no dia 23 de fevereiro de 2017. Os inscritos receberão notificação por e-mail sobre o horário das entrevistas.

Quantidade de vagas:

2 vagas para Bolsistas (R$ 400,00)

4 vagas para Voluntários

Outras informações relevantes:

-Conta como carga horária para prática profissional.

-Para concorrer como bolsista é preciso ter noções de programação de computadores.

-O projeto visa o desenvolvimento de sistemas acadêmicos para as escolas municipais de Rio Largo.

-Desejável, mas não é necessário, ter conhecimento das tecnologias HTML, CSS, PHP e MySQL.