Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Saiba como proceder caso tenha perdido o período de renovação de matrículas

Saiba como proceder caso tenha perdido o período de renovação de matrículas

publicado: 11/01/2019 11h22, última modificação: 11/01/2019 11h22

No período de rematrícula, os(as) estudantes que, em algum momento do curso, não renovaram sua matrícula, mas ainda estão dentro do tempo limite de conclusão do curso e desejam voltar a estudar, podem regularizar seu vínculo com o IFAL e retornar às aulas.

Estudantes tem direito a uma rematrícula durante o curso e os interessados devem ficar atentos aos prazos. Aqueles que desejam retornar no semestre 2019.1, devem comparecer ao campus Rio Largo, nos dias 14 ou 15 de janeiro, das 8h às 12h ou das 14h às 16h.

Para efetuar a rematrícula, o(a) estudante deve ter em mãos os documentos originais: CPF, RG e comprovante de residência. No caso de estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelas mães, pais ou responsáveis legais