Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Campus Rio Largo realiza aulas magnas e recepção dos alunos nesta segunda-feira (5)

Atividades marcam o início do ano letivo 2024.1
por Jhonathan Pino publicado: 30/01/2024 09h06, última modificação: 30/01/2024 09h24

O Campus Rio Largo retoma às aulas na próxima segunda-feira (5) com uma série de atividades. As atividades têm início ainda pela manhã, para os alunos do Curso Integrado ao Ensino Médio de Informática, com a Aula Magna, no período da tarde, será a vez dos alunos do Curso subsequente serem recepcionados.

Além das aulas magnas do ano letivo 2024.1, haverá a apresentação dos cursos aos discentes, a entrega de fardamento, além de informes das coordenações de Apoio Acadêmico (CAA) e Registro Acadêmico (CRA).

A programação de retorno às aulas foi organizada pela Equipe do Departamento de Ensino, composta pelas coordenações de cursos, setor pedagógico, Coordenação de Apoio Acadêmico e setor de Enfermagem do campus.

Confira a programação específica para cada curso, abaixo:

Aula Magna - turma do integrado

Aula Magna - turma do subsequente