Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Resultado preliminar da seleção de mediadores virtuais do Campus Rio Largo é divulgado

Recursos serão aceitos nos dias 17 e 18 de março

por Roberta Rocha publicado: 16/03/2022 17h02, última modificação: 16/03/2022 17h03

O Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas - Ifal publicou, nesta quarta-feira (16), o resultado preliminar do Edital Nº 02/2022 – DE/Ifal– CRIO voltado a selecionar estudantes para atuarem como mediadores virtuais, auxiliando professores e discentes nas atividades letivas não presenciais durante o ensino remoto emergencial, sobretudo no que refere às Tecnologias de Informação (TDCIs).

Os recursos ao resultados podem ser interpostos nos dias 17 e 18 de março por meio do preenchimento dos anexos III e IV do edital. Os arquivos em questão devem ser enviado assinados, com documento oficial de identificação anexado e outros documentos que o candidato julgar necessário para o e-mail ci.riolargo@ifal.edu.br, inserindo no campo assunto "NOME DO ESTUDANTE - RECURSO - EDITAL MEDIADOR/A VIRTUAL".

O resultado final da seletiva será publicado até o dia 22 de março.

Acesse o resultado preliminar.