Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Resultado das inscrições do processo seletivo para curso de Informática para Internet é divulgado
conteúdo

Notícias

Resultado das inscrições do processo seletivo para curso de Informática para Internet é divulgado

Recursos podem ser feitos apenas nesta quinta-feira (15)

publicado: 12/07/2021 17h32, última modificação: 12/07/2021 17h32

Por Camilla Bibiano – estagiária de jornalismo

O Departamento de Seleção de Ingressos (DSI) publicou nesta segunda-feira (12) a listagem com as inscrições deferidas e indeferidas do edital nº 20/2021 para o curso técnico de nível médio na forma subsequente para o curso de Informática para Internet do Campus Rio Largo. Ao todo são 72 vagas disponíveis para serem preenchidas, com 60% das vagas destinadas para estudantes egressos da rede pública de ensino, distribuídas entre os turnos matutino e vespertino.

A interposição de recursos para as inscrições indeferidas poderá ser feita apenas nesta quinta-feira (15) por meio de login e senha, exclusivamente no ambiente das inscrições, no endereço eletrônico: https://exame.ifal.edu.br, no espaço destinado aos recursos, sendo permitida a anexação de documento(s). O resultado estará disponível no dia 16 de julho por meio do mesmo endereço. Confira a listagem de inscrições deferidas e indeferidas no site de Exames do Ifal.

O resultado preliminar também será divulgado na sexta-feira (16), abrindo um novo prazo de interposição de recursos. O resultado final será publicado no dia 20 de julho.