Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Resultado da seleção do auxílio permanência - Campus Rio largo

Resultado da seleção do auxílio permanência - Campus Rio largo

publicado: 30/11/2017 16h15, última modificação: 30/11/2017 16h15

Já está disponível, para amplo acesso, a lista com os alunos aprovados no edital de assistência estudantil do Campus Rio Largo. Clique no link abaixo e confira o resultado.

RESULTADO

Os alunos que concorreram a este edital tem 02 (dois) dias úteis, após a publicação do resultado, para interpor recurso junto ao Departamento Acadêmico do Campus, no horário de funcionamento dos setores.

Os recursos serão avaliados pelo(a) assistente social no prazo de 03 (três) dias úteis. Para entrar com recurso, o aluno deverá preencher o formulário constante no Anexo II do Edital e entregar o formulário no setor responsável pela Assistência Estudantil do Campus dentro do prazo.