Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Renovação de matrículas ocorrerá nos dias 7 e 8 de janeiro
conteúdo

Notícias

Renovação de matrículas ocorrerá nos dias 7 e 8 de janeiro

A matrícula na prática profissional deve ser feita no mesmo período

publicado: 04/01/2019 15h36, última modificação: 04/01/2019 15h36

A Coordenação de Apoio Acadêmico (CAA) do campus Rio Largo convoca os(as) estudantes do primeiro e segundo módulos para renovação de matrículas  para o semestre 2019.1, e do terceiro módulo para matrícula na prática profissional. Alunos(as)  devem comparecer ao campus das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Departamento Acadêmico do campus, munidos dos seus documentos de identificação - RG e CPF.

Para mais informações sobre a matrícula na prática profissional, consulte a página de orientação da prática profissional em nosso site

No caso de estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelas mães, pais ou responsáveis legais. Vale lembrar que a não renovação da matrícula implica perda de vínculo com o IFAL. 

O CAA informa que alunos com pendências documentais e de entrega de livros na biblioteca deverão regularizá-las até a data de renovação. 

As aulas começarão no dia 4 de fevereiro.

Para esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com o setor pelo telefone (82) 2126-6292 ou e-mail caa.riolargo@ifal.edu.br.