Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Renovação de Matrícula

Renovação de Matrícula

publicado: 02/11/2017 09h28, última modificação: 02/11/2017 09h33

O Departamento Acadêmico do Campus Rio Largo informa que o período de renovação de matrículas para o semestre 2017.2 será de 06 a 08 de novembro de 2017, conforme calendário acadêmico. Como no semestre anterior, a renovação será online por meio do SIGAA, mas com algumas mudanças:

1. A renovação da matrícula online é exclusiva para os discentes que não ficaram retidos em nenhuma disciplina. Veja o passo a passo AQUI.

2. Os estudantes que ficaram retidos em uma ou mais disciplinas, àqueles que ainda não concluíram a prática profissional e os que trancaram o curso devem realizar a renovação de matrícula, presencialmente, no Campus, no horário de 07h às 13h00. É necessário trazer documento oficial com foto.

3. Os discentes que ainda não estão matriculados na prática profissional devem comparecer ao Campus munidos do plano de atividades e abrir processo no setor de protocolo solicitando matrícula na prática profissional.

OBS.: Os estudantes que não renovarem a matrícula dentro do prazo terão suas matrículas canceladas.

Quaisquer dúvidas podem entrar em contato através das nossas redes sociais; no instagram: ifalriolargo e no facebook: https://www.facebook.com/campusriolargoifal/