Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Publicado edital de Auxílio Permanência do Campus Rio Largo

Publicado edital de Auxílio Permanência do Campus Rio Largo

por Anny Rochelly publicado: 20/02/2024 17h14, última modificação: 20/02/2024 17h14

Já está disponível o edital do Programa Auxílio Permanência (PAuP) do Campus Rio Largo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A seleção é referente ao Edital 01/2024 e estudantes de cursos técnicos do campus podem se inscrever até 1º de março, via formulário disponível aqui.

O Programa se caracteriza pela transferência de recursos financeiros a estudantes para ajudar a custear despesas com transporte, alimentação, moradia, creche, atendimento educacional especializado (AEE) ou outras necessidades socioeconômicas caracterizadas por uma situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

O Auxílio Permanência poderá ser acumulado com outras bolsas ou programas de ensino, pesquisa e extensão. De acordo com o edital, serão selecionados prioritariamente estudantes com renda per capita de até 1 salário mínimo e meio.

Para saber mais, confira o edital.