Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Prova do Exame de Seleção acontece no próximo domingo, dia 03/12, na Escola Santos Dumont

publicado: 29/11/2017 11h44, última modificação: 30/11/2017 16h23

No próximo domingo ocorre mais um exame de seleção do curso de Informática para Internet do Campus Rio Largo. As provas serão aplicadas na Escola Estadual Santos Dumont, às 9h da manhã, horário local.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova munidos de caneta esferográfica de tinta preta ou azul-escuro e um documento oficial com foto. Serão aceitos: carteira de identidade, emitida por um dos seguintes órgãos/instituições: Juizado de Menores, Secretaria de Estado, Marinha, Aeronáutica, Exército, Polícia Militar, ou também, Carteira Nacional de Habilitação – CNH, Carteira de Conselhos de Classe ou CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social.

Os portões dos locais do exame serão fechados impreterivelmente às 08 horas e 50 minutos, horário local. Os gabaritos das provas serão divulgados até o segundo dia útil após a realização das mesmas.

Boas provas!