Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Novidades no site do campus Rio Largo

Novidades no site do campus Rio Largo

Confira o Guia da Prática Profissional e a atualização da área Ensino em nosso site

publicado: 27/03/2018 19h17, última modificação: 27/03/2018 19h45
VENHA CONFERIR AS NOVIDADES EM NOSSO SITE - campus Rio Largo

A primeira vista pode não parecer, mas nosso site está avançando dia após dia para divulgar com clareza e precisão todas as informações e novidades que os alunos precisam saber. Além de notícias atualizadas diariamente, agora estamos trabalhando para facilitar a compreensão das informações que já se encontram no site do campus. No dia 23 de março, a página da Prática Profissional ganhou uma cara nova e um guia para facilitar a compreensão de como esse processo funciona.

Agora o nosso foco está na seção de Ensino, que se encontra no menu esquerdo de nossa página principal. Estamos tentando aproximar a linguagem burocrática da linguagem utilizada pelos alunos no dia-a-dia. Como, por exemplo, não nos referirmos aos alunos como discentes e aos professores como docentes, afinal, por não serem palavras comumente utilizadas podem trazer confusões em momentos que procuramos informações rápidas. Já é possível acompanhar algumas mudanças nessa seção, mas ainda há muito trabalho pela frente, por isso pedimos a paciência e compreensão de todos.

Nós do campus Rio Largo, esperamos que atualizações como essa contribuam para os nossos alunos acrescendo seu conhecimento não só quanto as disciplinas do curso, mas também sobre a instituição em que estudam.

registrado em: ,