Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Napne do Campus Rio Largo lança concurso para eleger logomarca

Napne do Campus Rio Largo lança concurso para eleger logomarca

Inscrições podem ser feitas até 7 de junho

publicado: 03/06/2022 06h26, última modificação: 03/06/2022 06h26

Em busca de uma identidade visual própria, o Núcleo de Apoio às pessoas com Necessidades Específicas (Napne) do Campus Rio Largo está com inscrições abertas para o concurso de escolha de seu logomarca. Podem participar da iniciativa os estudantes regularmente matriculados na unidade de ensino, enviando até cinco propostas inéditas e representativas.

As inscrições podem ser feitas até 7 de junho, às 18h, por meio do envio das propostas pelo formulário eletrônico do link https://docs.google.com/forms/d/1N_4wCDDjeiVKUBHgyXtthzOCD-j4w45ru0 46BxfjhQE/edit.

As imagens das logomarcas propostas não podem conter assinatura ou qualquer sinal que identifique sua autoria e devem ter o tamanho máximo de 100MB.

O resultado será divulgado no dia 15 de junho e quem vencer a disputa será premiado com R$200,00.

Saiba mais no edital!