Você está aqui: Página Inicial > Campus > Rio Largo > Notícias > Minicurso de Programação

Minicurso de Programação

publicado: 08/11/2016 08h37, última modificação: 08/11/2016 09h19
Priscylla Silva

A partir de hoje (08/11) encontram-se abertas as inscrições para um minicurso básico de programação a ser realizado no Campus Rio Largo. O curso será de curta duração e aberto a todos os alunos. O número de vagas será limitado, os interessados devem preencher o formulário de interesse e aguardar contato via e-mail. O formulário estará aberto até o dia 10/11 e os participantes selecionados receberão um e-mail de confirmação com detalhes sobre o minicurso após essa data.

O minicurso é aberto, sem a necessidade de conhecimento prévio de programação. O objetivo do minicurso é utilizar a abordagem de aprendizagem baseada em projetos e programação em pares para ensinar aos alunos as habilidades básicas de um programador. A linguagem utilizada será o Portugol. A instrutora será a professora Priscylla Silva.

Serão emitidos certificados para aqueles que concluírem o minicurso. Carga horária no certificado: 30 horas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo endereço: https://goo.gl/forms/5ljjBqs4hvfs65Fu2